quinta-feira, 6 de junho de 2013

Quer entrar na Polícia Civil?

14 comentários:

  1. GOE, terá curso para delegado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, contem com a minha re-matrícula!

      Excluir
  2. Terá curso para perito?

    ResponderExcluir
  3. Pra falar a verdade foi quase todos os agentes de tele aprovados pelo GOE. Foram 289 normais fora os 162 excedentes convocados também JHEUIAHEUAHEA.

    ResponderExcluir
  4. eu ja estudei em muitos cursinhos e ainda não consequi entra na civil, qual o motivo de vcs aprovarem tanto, o q tem de especial, qual a magica, rsss???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprometimento do Corpo Docente e do Corpo Discente.

      Excluir
  5. FUI SÁBADO FAZER MINHA MATRICULA DEI DE CARA COM UMA FESTA JUNINA SACANAGEM ..........KKKKKKKKKKK
    MAS DIA 13 ESTOU AI ....... ABRAÇO GRUPO CLARETIANO.........

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde pessoas, sou aluno do GOE vou realizar o curso MASTER aos sábados, sou da cidade de são jose dos campos e tenho disponibilidade de duas VAGAS pra se deslocar de são josé dos campos pro GOE.
    interessados favor me contatar por email: israel345@hotmail.com

    Abraços a todos!!

    ResponderExcluir
  7. TERÁ CURSO PARA PERITO?

    ResponderExcluir
  8. GOE, gostaria de saber se haverá um curso de algumas matérias mais específicas para Perito, Biologia, Física e Química..
    Att: Wilson

    ResponderExcluir
  9. e vamos torcer pro pessoal novo querer fazer o trabalho de POLÍCIA JUDICIÁRIA. O que tem de calça branca que só quer saber de ir pro GOE, GARRA, GER, depois fica no plantão e fica frustrado, pede pra sair. Quem quer entrar tem que saber onde está entrando e qual o papel da CIVIL.

    ResponderExcluir
  10. GOE , será dado curso especifico para o concurso de perito ?

    ResponderExcluir
  11. AINDA VÃO PEDIR AS CERTIDÕES OU É PRA ENTREGAR JÁ NO CONCURSO DE AGENTE?
    AINDA VAI SAIR A LISTA FINAL?
    TKS

    ResponderExcluir