segunda-feira, 27 de maio de 2013

NOVOS CURSOS

Com a autorização dessa pancada de vagas para a Polícia Civil, já começaremos os cursos para nossos guerreiros saírem na frente dos paraquedistas... Agora vai!!!

CURSO MASTER - REGULAR - Polícia Civil
 Curso com muitas aulas (± 12 semanas à noite) e grande quantidade de teoria e anotações no caderno e aulas de todas as matérias cobradas nos concursos da Polícia Civil conforme a Resolução SSP - 182, de 22-8-2008 e seguindo o conteúdo obrigatório para todas as carreiras policiais (Português, Criminologia, Informática, Lógica, Direitos Humanos, Constitucional, Penal, Processo Penal e Legislação Especial). Tem como objetivo conhecer sem pressa e detalhadamente os temas de maior incidência nas provas de concursos.

- turma noturna INÍCIO DIA 19/JUNHO: seg a qui das 19:30 às 22:30
- turma finais de semana INÍCIO DIA 22/JUN: sábados das 9h às 18h (1h p/ almoço)
- carga horária: 150 horas
- valores (pagamento à vista conta com R$50 de desconto): 
  *alunos novos: 3 X $310 + $200 de taxa de mat.
  *alunos indicados: 3 X $310 + $100 de taxa de mat.
  *ex-alunos: 3 X $310
  *rematrículas: 3 X $250 (só alunos que concluíram o curso Aux.Papi)
- Incluso: fichário, teoria impressa, resumos de profs., questões de provas, exercícios e simulados com desempenho comparado.

*Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 15h às 22h e aos sábados e domingos das 9h às 16h  pelos telefones (11)3826-9896, (11)7753-5314 ou pessoalmente na R. Martim Francisco, 604 (entre o metrô Sta. Cecília e o Shopping Higienópolis). 
Clique para o mapa do local.

31 comentários:

  1. Bom Dia. Gostaria de saber se será aberto curso para o Módulo de Conhecimentos Específicos para Perito (Biologia, Física e Química).
    Desde já Agradeço.

    ResponderExcluir
  2. alguém sabe se essas 217 vagas novas de agente vão ser incorporadas nesse concurso em andamento? ou vai abrir novo concurso? preciso saber disso, para decidir se vou fazer novo curso com vcs.

    no aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por gentileza Leandro, tenho o mesmo questionamento do colega acima... E se caso as 217 vagas de fato forem encorporadas, acredito que a Nt. de corte também irá mudar, CORRETO?
      Desde já obrigado !

      Excluir
    2. amigos, esqueçam esse negócio de SEGUNDA CHAMADA, principalmente para quem não passou na nota de corte. Se as vagas forem INCORPORADAS (ENCORPORADAS EU NÃO SEI O QUE É) só poderão ser chamados os que estiverem dentro do 3x número de vagas. Não vai retroagir, não vão mudar a nota de corte! Leiam bem o edital. E pra ser sincero, VEJAM QUE A VUNESP ADORA FAZER VÁRIOS CONCURSOS COM MENOS VAGAS: faz 2 com 500 vagas, ao invés de 1 com 1000. Não só da Civil, da SAP foi igualzinho, fizeram concurso, sobraram candidatos, e pouco depois de terminado um concurso já abriu outro, e não era vaga remanescente não. Vejam que isso está ocorrendo, de repente tem trocentas vagas de investigador, escrivão, agente... E SERÃO NOVOS CONCURSOS, COM CERTEZA. Fazer o que, faz parte. Só estou me manifestando pra que os amigos aí percebam que não adianta tentar insistir em concurso que não deu certo, o negócio é ir melhor no próximo. Eu fui bem no de PAPI mas fiquei abaixo da nota de corte, beleza, tem mais concursos aí.

      Excluir
    3. concordo com meu amigo anônimo, gastem suas energias com o futuro! segunda chamada é muito difícil.

      Excluir
  3. Por favor, quando será divulgado o edital para investigador e escrivão? obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Leandro coloca os específicos para perito tb! Por favorrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  5. O concurso de Agente Policial não tem validade de 2 anos?
    Por que abrir um novo concurso com tantos habilitados não convocados?
    Pra quê o Governo vai gastar mais dinheiro pra realizar mais um concurso se ainda há mais de 4.000 aprovados para este concurso?
    Não seria mais fácil e mais barato para os cofres públicos criar uma segunda chamada?
    Espero que comentem a respeito deste assunto.
    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só a noticia galera:

      http://marioleitedebarrosfilho.blogspot.com.br/2013/05/delegado-geral-maioria-dos-concursos.html?spref=fb

      Ou seja, que serão realizados novos concursos isso é certo. Mas e os remanescentes destes concursos em andamento não tem prioridade nestas novas vagas? E quem é considerado remanescente afinal?

      GOE nos de uma LUZ !!! rs.

      Abç!

      Excluir
    2. talvez os que estejam dentro da nota de corte, mas sinceramente acho que não vai rolar não. Novos concursos, novas inscrições, tudo novo.

      Excluir
    3. O concurso tem validade de até dois anos mesmo, mas onde vocês viram que têm mais de 4000 aprovados no concurso de agente policial?! Se após a avaliação psicológica restaram 1042 aprovados para a próxima fase. Eu sou um destes e se o governo realmente fizer outro concurso, vai chover mandado de segurança, se ainda sim o governo insistir com isso, certamente voltarei ainda mais forte para os próximos concursos

      Excluir
  6. Filhão, estude para o próximo, pois esse aí já era. Passaram 3x o números de vagas. Tudinho previsto no edital. Vc foi habilitado e não convocado. Fiz 80% e tÔ fora. Focando no próximo. Abs

    ResponderExcluir
  7. tomare q abra no concurso de agente mesmo, pq não acho justo incluir essas vagas no concurso em andamento, pois ficou muita gente de fora, os habilitados não convocados, to nesse meio ai

    ResponderExcluir
  8. Pra quem fez Aux. de papi, torçam para ter acertado entre 75 e 80 questões.

    ResponderExcluir
  9. Caros amigos organizadores do GOE, tenho grande interesse no curso, porém meu único horário disponível é na parte da manhã. Gostaria de saber sobre a possibilidade de abertura de turma em horário matinal. Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. ESSE NEGOCIO DE NIVEL SUPERIOR PARA INVEST. E ESCRIV. FOI UM TIRO NO PÉ, NÃO AUMENTOU O SALÁRIO E NEM VAI AUMENTAR, SE FOSSE ENSINO MÉDIO AÍ SERIA BOM PARA TODOS INCLUSIVE PARA O GOE QUE TERIA MAIS ALUNOS. ANTES A CONCORRENCIA ERA 500 CANDIDATOS P/ VAGA, AGORA É 1 CANDIDATO P/ 500 VAGAS. KKKK

    ResponderExcluir
  11. Poderiam já abrir um específico para Perito mesmo antes de sair o Edital para termos mais tempo e já irmos estudando, pois na prova passada pelo menos no meu caso o que me ferrou foi física e química!!

    ResponderExcluir
  12. 1 CANDIDATO P/ 500 VAGAS??? Antes fosse...rs

    ResponderExcluir
  13. Nivel sup para investigador e escrivão é ridiculo, concurso de nivel superior remunera bem mais do que esses da PC

    ResponderExcluir
  14. SOU A FAVOR DA VALORIZAÇÃO DA POLÍCIA, MAS CONHEÇO ÓTIMOS POLICIAIS QUE POSSUEM SOMENTE FUNDAMENTAL E MÉDIO QUE EXERCEM COM PRESTEZA SUAS FUNÇÕES. EXIGIR NÍVEL SUPERIOR PARA INVESTIGADOR E ESCRIVÃO FOI UMA MEDIDA ABSURDA DE ALGUNS DEPUTADOS E DO GOVERNO PARA ENGANAR O POVO E TODOS ACEITAM. VAI SER IMPOSSÍVEL CONTRATAR TANTOS CANDIDATOS COM NÍVEL SUPERIOR.
    DAVA GOSTO DE VER OS CURSINHOS CHEIOS DE PESSOAS VOCACIONADAS E COM VONTADE DE SEREM POLICIAIS.
    AGORA ....

    ResponderExcluir
  15. Pessoal parem de chorar. Ouço essa choradeira desde que definiram q para IP e EP seria nível superior. É o seu sonho entrar na polícia? Então meu amigo, estude, se forme, adquira seu diploma e vá disputar a sua vaga. Ficar 4 anos na faculdade nem quer né? Formo-me esse ano e vou disputar a minha vaga. Engana-se você, dizendo que o GOE ficará vazio e que existe poucos com diploma superior. Bom, vou para as cabeças. Sou a favor de nível universitário. Abs e boa sorte

    ResponderExcluir
  16. GOE conclui o curso de aux. de papi e quero fazer esse curso de tira, ainda tem vagas? Se tiver pago amanha e já assisto a aula Obg .

    ResponderExcluir
  17. Quando será lançado o edital para investigador 2013?

    ResponderExcluir
  18. Ainda tem vagas para o fim de semana?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  19. Ae GOE, foi aprovado o concurso para Polícia Científica. Agora tem até 6 meses para abrir o edital? É isso mesmo? Será q o de Tira ainda sai esse ano? http://jcconcursos.uol.com.br/Concursos/Concursos-Previstos/aprovados-1853-cargos-na-policia-cientifica-49997.
    Teremos cursos? Ou só quando sair o de IP e EP (autorizados)?

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber se existe turma nos finais de semana.

    ResponderExcluir
  21. Quando vão abrir novas turmas para investigador de policia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As próximas turmas serão para o final do mês de julho. Aconselhamos entrar nas turmas que começaram no final de junho, pois por enquanto foram 5 aulas de um total de 50 aulas de 3 horas cada.

      Excluir