terça-feira, 2 de outubro de 2012

AGETEL - Cerimônia de Posse e Início do Exercício Policial

Chegou o grande dia!!!
Os nomeados na carreira de Agente de Telecomunicações Policial (AT 1/11), assinarão sua POSSE neste dia 03-10-2012 (Quarta Feira) às 10:30 horas, no Auditório Ulysses Guimarães do Palácio dos Bandeirantes , localizado na Av. Morumbi , 4500 – Morumbi – São Paulo – Capital.
E após a cerimônia assumirão o exercício na Acadepol.
COMPARECER OBRIGATORIAMENTE DE TRAJE SOCIAL.

Parabéns Guerreiros!!!
A ACADEPOL É NOSSA!!!

12 comentários:

  1. O GOE tem grande parte nessa "festa"...abç a todos e ate amanha!

    ResponderExcluir
  2. Do fundo do meu coração agradeço a todos os professores do GOE sem eles eu não estaria realizando o maior sonho da minha vida muito obrigado.
    Um abraço a todos

    Rogerio Calixto

    ResponderExcluir
  3. Leandro alguma notícia do edital de Investigador?

    Abraço, sabadão eu to aí!

    ResponderExcluir
  4. O governador confirmou que os 157 delegados excedentes serão chamados, será que os excedentes de Agetel também podem ser chamados? Oh, e agora, quem poderá nos ajudar.....

    ResponderExcluir
  5. A CRISTIANE APARECIDA ALVES QUEDAS na posição 112 desistiu pediu exoneração dia 30/11 alguem sabe dizer porque a carreira não e boa como pensaram os ageteis , ou foi a pressão dos ataques que estão desistimulando os futuros policiais ?

    ResponderExcluir
  6. houve mais desistências?

    ResponderExcluir
  7. Caro Anônimo

    Estou na Acadepol, e posso te dizer que ninguem ali esta arrependido viu, muito pelo contrário, até os mais operacionais quando conversam com os professores recebem orientação para continuar no cargo de Agente de Telecomunicações por 2 motivos: A polícia civil tem lugar para todos, desde o mais administrativo ao mais operacional, e também a carreira é a que mais disponibiliza tempo aos policiais para se dedicar ao concurso de Delegado de Polícia. Independente da carreira, as aulas na Acadepol são as mesmas, ou seja, o investigador e o escrivão terão as mesmas aulas que os Agentes de Telecomunicações, com a mesma carga horária. A desistente estava adorando o curso, porém, conforme alguns colegas informaram, desistiu por motivos pessoais e familiares. Tenha fé, e não desista, você vai entrar para a melhor instituição do Brasil. Quanto aos ataques, se você ja está com medo antes de entrar, melhor repensar se quer mesmo ser um Policial, pois, hoje estão atacando nossos irmãos (pms) e devemos dar o total apoio a eles.
    Boa sorte a todos, estão no melhor curso preparatório para a Polícia Civil do Estado de São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, caro "Anônimo1 de dezembro de 2012 17:51"!
      Também estou na ACADEPOL no Curso de Formação e posso dizer o mesmo.
      Sobre a CRISTIANE, foi isso mesmo, motivos particulares, pois ela estava curtindo muito o curso, assim como nós!

      Excluir
  8. pessoal, fui chamado hj 07/12/12 no d.o. pra comparecer dia 14/12 levando os exames e documentos....gostaria de saber se o exame de sangue precisar ser recente (90 dias) afinal la na chamada de hj nao fala nada disso, alguns falam tipo o raio x tem q ser 90 dias. Os meus exames eu fiz em agosto/12 e por isso a duvida se alguem puder me esclarecer eu agradeço

    ResponderExcluir
  9. Como vc ficou sabendo que te chamaram pra Agetel, te mandaram alguma correspondência ou vc ficou acompanhando o D.O.?

    ResponderExcluir
  10. Fiquei acompanhando o d.o. todo dia.
    Com relação à duvida minha acima, dia 08/12 ja fui fazer todos os exames necessários agora ficou com as datas recentes. Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Quais foram os exames necessarios?

    ResponderExcluir