quinta-feira, 28 de junho de 2012

Aprovados Prova Oral AGETEL

Dos 289 candidatos classificados no concurso de Agetel, 158 são alunos GOE-Claretiano, ou seja:
MAIS DA METADE DOS APROVADOS SÃO DA FAMÍLIA GOE-CLARETIANO!!!!

Os 7 primeiros colocados na Classificação Final SÃO alunos GOE - Claretiano!!!
Os 9 primeiros colocados na Prova Oral SÃO alunos GOE - Claretiano!!!

Parabéns a todos os nossos alunos que mostraram mais uma vez que são a Tropa de Elite dos Concursos da Polícia Civil do Estado de São Paulo!!!

 A lista dos aprovados com as notas da Prova Preambular, Prova Oral e Classificação Final (em formato Excel) estão neste link (clique e faça o download).

NOTA DE CORTE PARA CLASSIFICAÇÃO: 66,38 (lembrando que para saber a sua nota final, deve-se somar a nota da Prova Preambular com a nota da Prova Oral e dividir por 2)
*arrumamos as notas da Fernanda Pires, do Guilherme Pereira da Silva e do Yuri Herculano que tinham sido digitadas erradas... Agora esperamos que esteja tudo certinho... Qualquer coisa é só avisar-nos, ok?
*tem um candidato PNE na colocação 322º que entra na lista de aprovados também, sendo assim, estão classificados os 288 primeiros colocados mais ele.
*destacamos em amarelo, na lista de aprovados, nossos guerreiros!!!

Parabéns a todos os aprovados e quem ficou nesta fase, não desanime, afinal os próximos concursos estão próximos e não terão mais a fase oral...

Rumo à Acadepol!!!!

138 comentários:

  1. estou muito feliz por estar na lista, porém vou agrardar a lista do excel com a média final.

    ResponderExcluir
  2. Opssss.....no aguardoooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Somente os 289 primeiros colocados serão chamados?

    ResponderExcluir
  4. Passaram mais candidatos que o número de vagas. Será que vai dar pra esse excedentes entrarem tb.. Valew

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos guerreiros!!!!

    ResponderExcluir
  6. Quem não fez a pontuação de 66,38 pode chorar ou ainda tem chance de chamarem depois???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta osso osso osso!!!
      :s
      tb to nessa!!!
      abraco!

      Excluir
  7. vamos torcer por excedentes agora, um pouquinho a mais eles deveriam chamar, porque tem gente que desiste da vaga ou mesmo no curso de formação...
    mesmo assim o meu já esta garantido... rsrsr

    ResponderExcluir
  8. Passei entre os 50, mas passei para APF também. Lá, só falta exame médico e psicotécnico, neste final de semana. Se tudo correr bem, uma vaguinha para os necessitados... :)

    ResponderExcluir
  9. To dentro, Oral no Claretino ajudou muito =)

    ResponderExcluir
  10. O loco... Fui pro oral em IP-08 e -09, e tomei pau.... EP 10... Cacetada... outro oral pra colecao? Se ta de sacanagem... Sera que o fato de eu falar 3 linguas ajuda na minha reprovacao? Vou fazer cara de bravo, raspar a cabeca, e ficar comentando de viatura, pra ver se passo nisso.. Doidera...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia as respostas abaixo e veja quanta gente também reprovou e continua na luta. Reflita sobre seu próprio caminho, sobre seu próprio percurso, e pense se você fez mesmo MESMO tudo que podia. A maioria dos concursos é assim, é uma frase repetitiva, batida, mas é a verdade: o maior inimigo de você é você mesmo. Pense mesmo, sua prova oral foi excelente? Exemplar? Você deixou de sair e abriu mão de algumas coisas pra estudar dias e dias? fez tudo que podia, que estava ao seu alcance? Descansou quando precisava? Estudou quanto precisava em casa?

      Não importa. Veja a atitude das pessoas. É válido ficar chateado, tirar um tempo de férias, ficar triste, ficar puto, querer jogar tudo no lixo... Mas não subestime a Instituição para a qual você quer entrar, como se fosse culpa deles. Olhe os 289 candidatos e veja mesmo se são todos carecas, bravos e comentando de viatura. Não subestime e desmereça os demais que foram aprovados. Aprenda com eles.

      Boa sorte nas próximas iniciativas.
      Abraço.

      Excluir
  11. Ae Marcão number 90 !!!

    ResponderExcluir
  12. QUEM FOI QUE DISSE QUE A GALERA DO LITORAL NAO PASSA...HAHAHAHAH

    FELIZ PRA CA....O RSSSSSSSSSSSS

    FELICIDADES PRA TODOS OS APROVADOS E FORÇA, DETERMINAÇÃO PROS QUE FICARAM NESTA ORAL, O PROXIMO É DE VC´S

    ResponderExcluir
  13. Felipe Becari Comenale29 de junho de 2012 02:34

    Obrigado pelo suporte GOE!
    Rumo à acadepol! Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  14. Reinaldo Andreolli29 de junho de 2012 02:37

    Aeee Marcão!!!Laercio!!! passei!!!! Obrigado meu Deus!!, Pai, Mãe, irmãs, parceiros de estudo (Em Especial:Willian,Thomaz,Paulo)e aos mestres que, generosamente, ofereceram seus valiosos conhecimentos, através dos quais alcancei meu sonho.
    Obrigado!!! Farid, Mônica,Rodrigo,Thiago, Pedrão e Rodnei(Ordem da Banca).

    ResponderExcluir
  15. Meus queridos, quando começa o Curso de Formação ?

    Recebemos no final do 1º mês ?

    Quem tá com o nome sujo terá algum problema ?

    ResponderExcluir
  16. Bom, tô no final, mas tô dentro.

    Alguém sabe dizer se há alguma possibilidade de sermos eliminados de alguma forma?

    ResponderExcluir
  17. Obrigado aos professores do claretiano ( Farid, Mônica, Rodney, Thiago,Jovacy, Batata, Pedrão, Vitor )um abraço especial ao Marcão !

    A metodologia de ensino me ajudou na aprovação.

    Aos que não conseguiram não desistam.

    abs

    ResponderExcluir
  18. ouvi que em concursos anteriores sempre passaram um pouco além da nota de corte, alguem pode me informar se isso é verídico ou se tb ha a chance de o governador aumentar o numero de vagas ainda neste concurso ???

    ResponderExcluir
  19. Alguém sabe dizer se, por exemplo, vai, 30 não forem tomar posse, eles irão chamar os subsequentes da lista? obrigado.

    ResponderExcluir
  20. Uma dúvida. Passei na pc e no banco do brasil e minha opçao é sem dúvida a pc. Mas sabendo que o inicio do exercicio vai demorar em media uns 6 meses, estou pensando em começar no banco que vai chamar ja no mes que vem e depois exonerar para começar na pc. Sera que pode dar algum problema por ser cargo publico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano, seja coerente! Se é a pc que vc quer deixa a vaga no BB pra quem queira. Não preencha a vaga para depois deixa-la vaga e um candidato triste fora dela.

      E parabéns pelas aprovações ;)

      Excluir
    2. Olá colega. Fique tranquilo que não dá problema. Você deve pedir exoneração até o momento da POSSE. Portanto pode assumir no Banco do Brasil sem problema. A não ser se for como o colega acima postou. Se for pra tirar a vaga de alguém não assuma no BB. Mas por outro lado se demorar até o ano que vem para tomarmos posse, as contas não vão parar, então se estiver desempregado, te aconselho a tomar posse no BB.

      Excluir
    3. A questão é exatamente essa amigo, as contas não param. Parei de trabalhar para me dedicar exclusivamente aos estudos para concursos, principalmente ao da PC. Entre cursos, material didático, transporte, etc, foram muito tempo e dinheiro investidos. Mas, sem dúvida, valeu a pena. Quanto a "ser coerente" e deixar a vaga para quem queira, posso dizer que mesmo tomando posse no BB e pedindo exoneração em pouco tempo, não tiro a vaga de ninguém, pois o processo de admissão do BB, e da maioria das instituições públicas, é muito mais dinâmico do que o da PC. Quando alguém sai, o próximo da lista já é chamado rapidamente. Além disso, a vaga foi conquistada por mérito, abnegação e muito esforço, é um direito meu. Quem ficou na lista de espera deveria ter focado mais nos seus objetivos. Que sirva de lição para os próximos concursos...Boa sorte a todos e rumo à ACADEPOL!

      Excluir
  21. Tem nota errada da prova oral nesta lista do goe...

    ResponderExcluir
  22. também to com essa dúvida! nsa, a angústia não acaba, fiquei um pouco longe da nota d corte (360), será que haverá mais vagas?ainda tenho chance?! aiai..
    Parabéns aos aprovados...
    e escrivão da PF é o próximo!vamo q vamo!!!

    ResponderExcluir
  23. Essa lista virou meu novo fundo de tela!!! Uhuuuuuuu... Abraço Marcão!

    ResponderExcluir
  24. Meu coração foi de 0 a 1000 ontem lá na Acadepol quando vi meu nome na lista do resultado da oral, maior felicidade do mundo, mas quando entrei no site do GOE hoje; parecia que o mundo havia desabado em minha cabeça, vi meu nome lá no final da lista, um misto de sentimentos em tão pouco tempo, essa linha que separa a felicidade e tristeza dos concurseiros é realmente muito tênue, não sei de onde arrancar forças para continuar, talvez isso dure alguns dias (espero), quem sabe semanas, mas vai passar, a dor que corrói meu coração sarará e logo cicatrizará, eis que renascerei e continuarei na estrada, tendo como companheiros inseparáveis novamente os livros, hoje a solidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo (a), num passado recente passei por isso que vc está passando agora, mas aprendi que Deus sabe mesmo o que faz, embora nessas horas pensemos que não! Acredite nisto e continue na sua batalha, porque a coisa certa acontecerá no momento certo. Confie!

      Excluir
  25. Aeee!!!... Passeiiii!!... o curso ai foi muito importante para aprovação!!!

    ResponderExcluir
  26. DEUS SABE O QUE FAZ!!! O MALES QUE SÂO PARA NOSSO BEM!!!

    ResponderExcluir
  27. deixo aqui o meu sincero agradecimento a toda equipe do goe os professores que são nota mil....graças a Deus tive a oportunidade de fazer parte dessa familia ... muito obrigado

    ResponderExcluir
  28. Vamos lá...

    Sou ex-policial civil.. tive de sair da corporação por motivos pessoais (doença de familiar). Na época, não pude me afastar sem remuneração pois não havia trabalhado na Polícia por 5 anos ao menos.

    Estudei e prestei este concurso (AGETEL - 11/2012), mas reprovei na prova preambular por 2 questões. Fiquei mal, decepcionado, mas ainda continuo a sonhar. E a perseguir meu sonho.

    Acabei de chegar da Academia de Musculação, onde treino para o TAF. Também estudo sempre que possível para as próximas provas que pretendo prestar - mesmo ainda não tendo cumprido o TAF em simulação, ou ainda sem saber sob quais condições (matérias e mudanças) enfrentarei as provas. Sabe por quê?

    Porque eu quero - e se nada nesta vida me impedir - eu VOU VOLTAR PARA A POLÍCIA. Hoje meu pai está vivo (após um transplante), mas mesmo tendo esta vitória eu sofri demais estes anos que me afastei da Polícia. Não é uma instituição "perfeita", e o trabalho não é "bonitinho".. Mas eu AMO essa vida - e é isso que me faz tirar energia de algum lugar que eu desconheço e sonhar TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA com a minha carteira funcional, e aquele café passado "de só Deus sabe quando" que tem na Delegacia..

    Sonhos são entidades interessantes... Ou você os persegue, ou eles te assombram. E cá pra nós meus caros, eu já tenho fantasmas demais.

    Votos de sucesso meu caro.

    ResponderExcluir
  29. émeu fica assim naum eu sempre fiquei por uma ou duas questões e estou prestando desde agetel 2005 e agora fiquei por exatamente 0,50 segundo a nota de corte do goe mas com eu sei que sempre pelo menos 30 são chamados do excedente tou mais ou menos tranquilo contendo meu grito, mas sei que este semestre é acadepol mas a cada derrota fiquei muito chateado e nunca desisti, relaxa que sua hora chega meu caro !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, estou na mesma que você, por 10, vc acha mesmo que irão nos chamar?

      Excluir
    2. com certeza mano e vc ja esta dentro pois segundo informações de pessoas próximas que mais de 10 já estão fora so tou aguardando minha vez

      Excluir
    3. preciso q 41 pessoas desistam ... será q isso é possível? abraços

      Excluir
    4. com certeza mano e vc ja esta dentro pois segundo informações de pessoas próximas que mais de 10 já estão fora so tou aguardando minha vez


      É CADA UMA... PELO AMOR!

      Excluir
  30. Alguem sabe como são convocados os excedentes? Sedex, telefone?

    ResponderExcluir
  31. parabens aos aprovados. mas eu queria saber se esta lista final nao vai considerar a investigaçao social,porque a lista que o claretiano fez nao está considerando isso. vc pode ver que a lista final deve obedecer algum processo, eles nao só veem a duas notas e dividem por 2 isso seria muito facil e a lista da classificaçao final sairia no mesmo dia. posso estar enganado, mas ainda nao perdi as esperanças estou aguardando a lista oficial. me desculpe se eu estiver exagerando eles nao podem somente olhar as duas notas e /2 corre o perigo de entrar na acadepol alguem de facçao criminosa que estudou pra caramba só para se infiltrar na pc, por isso que eu digo novamente esperem a policia civil divulgar a lista nao percam as esperanças nao se entregue assim seja forte vcs ja chegaram ate aqui entao podem ir mais longe. fé é assim mesmo...

    ResponderExcluir
  32. Ter esperanças é válido nesses momentos , mas quanto ao seu comentário , a lista oficial será praticamente idêntica a essa, pois se algum candidato não foi aprovado na IS o nome nem pra essa lista de resultado da prova oral vem, certo disso pois sei de nomes que nem constaram na lista e foram muito bem na prova.mas ta valendo ter esperanças.

    ResponderExcluir
  33. Acho que teremos surpresas ao sair a classificação oficial, ainda não dá para pular 5m de alegria nem se jogar da ponte, serenidade é a melhor conduta neste momento!

    ResponderExcluir
  34. Eu fico lendo essas coisas e me segurando pra não postar, mas diante de algumas dúvidas que merecem resposta, dentre algumas aberrações, lá vai...
    Sou investigador do último concurso, investigação social pode tirar o cara antes durante e até depois, até mesmo de dentro da acadepol, assim como alguns que acham que lá é cursinho, fazem bagunça, faltam grave com respeito e acabam respondendo na corregedoria.
    Muito gente não toma posse, não dá pra fazer uma estimativa, podem chamar excedentes ou não, depende deles.
    Não dá pra esperar surpresas, o certame é claro, direto e justo, o meu foi, não eliminou gente gorda, baixa, da PM, etc, etc, como muitas historinhas que a gente ouve de marcações.
    Quanto ao ex policial, sei bem o que você quer dizer, amo a instituição, e você irá retornar sim por determinação e amor, torço por você! Boa sorte sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AO AMIGO INVESTIGADOR VC SABE SE RESTRIÇÃO NO NOME TEM ALGUM PROBLEMA?
      E COMO EXATAMENTE É FEITO O EXAME MÉDICO?

      Excluir
  35. Investigador, poderia me tirar uma dúvida? Você sabe se o TAF e o TAP influenciam em algo na classificação, mesmo não sendo eliminatório?

    ResponderExcluir
  36. Investigador respondendo... rsrsrs

    Não tenho a certeza, não vi a prova, mas um amigo me garantiu lá na acadepol que ele tinha restrição e foi aprovado, na minha opinião deve depender muito do valor, da quantidade e do motivo.
    Eu vi um cara que foi nomeado mas não tomou posse por causa da IS, o cara não é criminoso mas é enrolado, de familia cheia de rolos, ações de despejo, falência, dívidas, etc.
    O exame médico foi feito com base em análise dos exames, da radiografia e do exame dentário, pessoal, se tiver dente quebrado, cariado, dá uma corrida pra garantir, eu tinha uma obturação quebrada que o dentista me deu um aperto, eu garanti, e era verdade, que só não tinha arrumado antes porque tava estudando.
    Para minha turma, TAP e TAF não influenciou em nada na classificação.
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. investigador não tenho experiencia em concursos da pc me esclareça uma coisa o ex médico elimina vc conhece alguem que foi eliminado desde ja obrigado

      Excluir
  37. Mas reprova por problemas de dente quebrado? Você tem certeza camarada...

    ResponderExcluir
  38. ouvi dizer de um cara eliminado que teria problema grave de saúde, seria coisa grave que geraria incompatibilidade, mas sinceramente não vi pessoalmente.
    Miragex, como eu já disse, o dentista me deu um aperto, disse que não podia, depois aliviou, mas gelou minha barrriga, portanto, também como disse, eu se tivesse que passar de novo, dava uma ajeitada pra garantir, mas cada um assume sua vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos esclarecimentos investigador! rsrs.

      E em relação ao exame de vista? Tem que se preocupar com o grau, essas coisas?

      Excluir
  39. Por que no site da polícia civil ta demorando tanto para relacionar lista aprovados oficialmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser pq eles tao querendo que o governador aumente o numero de vagas, e todos que passaram na oral sejam convocados!
      continuo sonhando :D

      Excluir
  40. Bom estou me antecipando e lendo a relação dos exames pedidos ao delegados que foram aprovados e fiquei com dúvidas.

    E sobre estes exames :
    - exame sangue e fator RH, Hemograma , TGO, TGP, TAP TTPa , Albumina , Uréia , Creatina , TSH, T3 , T4 , Ácido ùrico , PSA , Triglicérides, Colestoral total e fraçoes.
    - Radiografia tórax
    - Radiografia extra oral panorâmica com laudo .
    É para comparecer no dia marcado com tudo isso feito ou realizar no dia marcado na Brigadeiro Tobias.

    ResponderExcluir
  41. Acho que o exame médico só reprova se a pessoa tiver doença crônica ou muito grave, tipo câncer, diabetes...etc

    ResponderExcluir
  42. a lista final ta pronta já, informações da acadepol, só falta o presidente da banca Dr Kleber ir até lá assinar e podem publicar

    ResponderExcluir
  43. Eu nunca ouvi dizer que o fato de vc passar por exame médico reprovaria... a não ser situações em que o candidato diz ser portador de alguma deficiência e não comprova.
    Questão odontológica,(quebradinho no dente, cárie) creio que não exista isso também a não ser que falte dente na frente não é??? Muitos não tem pré-molar por má formação ou por problemas tendo que extraí-lo.
    Creio que não há problemas a não ser que o cara apresente uma doença grave e assim mesmo senão apresentar documentos dizendo que trata.

    ResponderExcluir
  44. saiiiiiiiiiiiiiiu a lista oficial

    ResponderExcluir
  45. Saiiiiiiiiiiuuuuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  46. qts meses será a duração da academia pra agetel?

    ResponderExcluir
  47. é pelo jeito vai ser difícil convocarem além do número de vagas :(

    ResponderExcluir
  48. eu sou o 290 será que dois candidatos desistem?
    fé em Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo q tão falando ae...é quase certeza que vc entra!
      eu sou o 360..será q tenho chance?

      Excluir
    2. fé em Deus irmão é o que nos resta.
      eu acho que vai aparecer mais vagas pois a media do nosso concurso foi muito boa, igual o concurso de delegado onde a media foi boa e o governador autorizou mais vagas.

      Excluir
  49. Que interessante para aprovados, mas não-classificados como eu...

    http://flitparalisante.wordpress.com/2012/07/08/excedente-do-concurso-de-agente-de-telecomunicacao-policial-policia-civilsp/#respond

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. interessante!
      então há 382 cargos vagos!
      tomara que sejam preenchidos junto com os 289 aprovados.

      Excluir
  50. Gostaria de Parabenizar aos aprovados em Agente de telecomunicações!
    Aproveitando a oportunidade lhes desejar sucesso, comprometimento com o trabalho policial. Falando,informalmente, sobre a Polícia é uma coisa q entra na veia e qto mais vc trabalha, mais vai viciando, não tem nada melhor q realizar um bom trabalho, uma boa prisão e receber os Parabéns no final do dia, é muito gratificante!
    Enfim já passei pelas angústias q passaram, pela alegria de ver o nome na lista, o coração vindo na boca e senti o peso saindo das costas tb!!
    Sem mais...Q vcs sejam bem-vindos na polícia e q a polícia sejam bem-vinda na vida de vcs..ok

    PARABÉNS A TODOS OS APROVADOS E MUITOOOO SUCESSOOOOOO...PRECISAMOS DO APOIO DE TODOS VCS.

    INVESTIGADOR DE POLÍCIA MARCOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas ótimas boas vindas!!!

      Excluir
  51. alguém conhece algum candidato que vai desistir.

    ResponderExcluir
  52. Uma dúvida passei no concurso de agetel, dentro da PC há concursos internos na área de TI ?

    ResponderExcluir
  53. Alguém já começou providenciar as documentações fui ao banco do brasil abrir uma conta corrente conta salario e o mesmo disse tinha ter holeritt eu disse tinha pedido as contas para dedicar ao prova ele mandou ver em outro banco e mole.
    Alguém já providenciou qualquer documentação ?

    ResponderExcluir
  54. quem tem nome sujo vai apanhar pra abrir a conta.
    leva a copia do d.o. e aquela relaçao dos delegados impressa. vai facilitar e muito na abertura.. banco é interesseiro.
    e se o auxiliar de abertura de conta nao quiser, chama o gerente da agencia, se nao funcionar liga pra ouvidoria do banco ... com um pouco de pressao vc vai conseguir

    ResponderExcluir
  55. http://jcconcursos.uol.com.br/Concursos/Noticiario/resultado-concurso-policia-civil-sp-289-vagas-44289

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essas noticiais só aumentam a angústia de quem ficou no excedente.... :p
      obrigado por postar!

      Excluir
  56. Uma dúvida passei no concurso de agetel, dentro da PC há concursos internos na área de TI ?

    ResponderExcluir
  57. pessoal que esta apos os 289 podem ficar tranquilo...o concurso vale por 2 anos prorrogaveis por = periodo...apenas terao q ir acompanhando pelo site imesp pois sera por la q receberao os comunicados...

    ResponderExcluir
  58. como será o processo para chamar os excedentes ? onde sairá? site da PC? internet? telefone? e como será o processo? um por um conforme necessidade ou esperarão necessitar de um grupo, para chamar ?
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre pelo Diário Oficial do Estado. Às vezes eles ligam...

      Excluir
  59. sairam as datas para entregas de documentos e exames, no DOSP do dia 14/07/2012

    ResponderExcluir
  60. Ola, uma duvida, sou candidato com deficiencia, mas não pediram pra nos providenciarmos os examos, será só apos a pericia?

    ResponderExcluir
  61. Gostaria de saber qual o critério da banca, pois fui bem na prova e não passei, e outros candidatos que vi que foram mal e eram mais velhos aprovaram.. injustiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Prova Oral sempre levantou esse tipo de indagação por parte daqueles que não foram aprovados.
      Felizmente, todos os próximos concursos da PC (com exceção de delegado) não terá mais a fase oral.
      Então não desanime, o próximo será seu!

      Excluir
  62. http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/nav_v4/index.asp?c=4&e=20120718&p=1

    Galera, acessem o link aí. Diz que os primeiros candidatos (por ordem alfabética) já devem entregar os exames dia 23/07.

    E até agora a ACADEPOL não publicou nada. Alguém já preparou algo?

    ResponderExcluir
  63. Na hora do empate, os mais velhos é que ficam com a vaga, por causa da idade.

    ResponderExcluir
  64. os meus docs são pro dia 25...
    Foi publicado no sábado dia 14

    o importante é a publicação do diário oficial, não precisa sair no site da acadepol

    ResponderExcluir
  65. galera o exame médico é eliminatorio????????????

    ResponderExcluir
  66. por gentilesa alguém sabe me dizer se tem novidades sobre os excedente.alguêm tém novidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiramente gostaria de agradecer o pessoal do goecursos por nos disponibilizar esse local para troca de informações e por publicar as últimas notícias relativas ao concurso AT-11.
      Queria saber como ficará a situação dos excedentes? será que seremos convocados? em quanto tempo?
      Obrigado!

      Excluir
  67. Não consegui os exames pra segunda... me ferrei. Será que eles deixam entregar outro dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leve no seu dia o que já estiver pronto. Eles recebem as pendências depois, fica tranquilo.

      Excluir
    2. PESSOAL DO GOE VALEU PELA FORÇA SOU MAIS UM QUE VAI DIVULGAR O CURSO DE VCS PRA TODO MUNDO;TENHO UMA DUVIDA O EXAME MÉDICO É ELIMINATÓRIO????

      Excluir
    3. eu acredito que quem não levar os documentos e exames no dia vão chamar o proximo da fila, pois tem muita gente esperando, e para o pessoal que esta na frente da fila de espera como eu pode ficar tranquilo que tem um monte de gente que não vai entregar os doc's no dia pois no site não divulgaram as datas da entrega dos documentos e tem muita gente que so olha no site e vão chamar os proximos da lista isso que eu espero fé em deus sempre.

      Excluir
  68. Alguém do GOE pode me informar posso entregar a CNH depois do dia estipulado, pois , fiz a prova pratica e estou aguardando a liberação do documento .Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, vou colar aqui pra vc o que foi respondido em um postmais acima.

      "Leve no seu dia o que já estiver pronto. Eles recebem as pendências depois, fica tranquilo."

      Relaxa.

      Excluir
  69. sera que ng do GOE sabe dizer algo sobre os excedentes ???? ate agora não vi nenhum comentario a respeito, ajuda ae né ???? estão rolando comentarios sobre aumento de vagas e tudo mais saberiam nos informar de algo ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo excedente, o concurso de Agetel tem validade de 2 anos podendo ser prorrogável por mais 2. Ou seja, dentro desse prazo, a Polícia Civil pode chamar mais aprovados quando bem entender de acordo a carência apresentada.
      Porém, isso deve ser determinado pelo governador juntamente com seu secretário.
      Portanto, nem a Acadepol, nem nós, saberemos informá-lo sobre quando os excedentes serão chamados no momento.

      Excluir
  70. galera fiquei sabendo que terça-feira faltou 1 candidato e quarta-feira mais 1 candidato eu sou o segundo da lista de excedente sera que eles vão convocar os excedentes pela ordem se for to dentro alguem sabe como eles fazem as convocações dos excedentes por favor alguem do goe responde ou outro candidato que saiba.

    ResponderExcluir
  71. Quem faltou tem até do dia 03/08 para entregar documentação .
    Hoje eu fui entregar a minha e perguntei sobre os que estão faltando e foi o que me responderam.

    ResponderExcluir
  72. valeu irmão, então vou esperar.

    ResponderExcluir
  73. Ouvi dizer que a posse do concurso AGETEL será esse mês ainda. Alguém pode confirmar essa informação?

    ResponderExcluir
  74. Sinceramente, gostaria de saber, antes de mais nada quando vão homologar o nosso concurso? alguém pode dar uma luz ai?

    ResponderExcluir
  75. Espero que seja o mais rápido possível, porém, acho que AGETEL só ano que vem mesmo. Levando-se em conta o tempo que levou os concursos anteriores e por ser uma carreira pouco conhecida...O de DELEGADO foi rápido pra mostrar na mídia, ano de eleição sabe como é...

    ResponderExcluir
  76. Não tem nada a ver.. São eleições Municipais , não implicam absolutamente nada em nosso concurso que é de carater Estadual .. Qual o interesse da prefeitura em anunciar novos delegados ? A questão é que muitos professores estão sendo selecionados na Academia para nos darem aula . O processo é lento mesmo apesar das vagas serem imediatas .

    ResponderExcluir
  77. Não tem nada a ver com eleições municipais? Quanta ingenuidade...Como todos sabem, a segurança pública é um dos maiores problemas sociais nos dias atuais e, portanto, um dos pontos principais do marketing eleitoral. Se você não sabe, o Alckmin(PSDB) já está fazendo propaganda pro Serra na capital e para muitos outros candidatos às prefeituras em todo estado. Anunciar mais Delegados causa muito mais impacto na mídia do que mais Agentes de telecomunicações(cargo este que antes de começar a estudar para concursos da PC,confesso, nunca tinha ouvido falar). E mais, se a questão fosse somente a lentidão na seleção de professores, o curso para Delegado não teria nem começado, visto que seu concurso começou depois do que o de Agetel e mesmo assim, terminou antes. O "normal" é demorar mesmo os concursos da Acadepol, basta ver o tempo que levou os anteriores. Portanto, fica claro que o concurso de Delegado foi MUITO MAIS RÁPIDO que o normal, por motivos eleitoreiros e pela "importância" do cargo.

    ResponderExcluir
  78. Ao Anônimo acima:

    O Concurso de Delegado de polícia começou uns 5 meses antes do concurso de Agente de Telecomunicações. O atraso não é devido à falta de professores, e nem por motivos eleitorais. O atraso é comum nos concursos da Polícia Civil.

    ResponderExcluir
  79. Mais um engano amigo...Os processos de admissão para PC-SP começam a partir do momento em que o governador autoriza a SSP por meio de portaria publicada no DO. A autorização para o concurso de AGETEL saiu em JUNHO DE 2010(era o Alberto Goldman ainda!) e o de DELEGADO saiu em MARÇO DE 2011 e já começou o curso na Acadepol(muito rápido para os padrões "normais")...Ou seja,um absurdo, uma lentidão tremenda,talvez o mais demorado em entre todas as policias do BR. A PF e as PC's de outros estados têm um processo muito mais rápido e eficiente. Digo isso porque parei de trabalhar para me dedicar ao concurso(2 anos parado já) e venho acompanhando os discursos dos dirigentes da PC prometendo datas e não cumprindo-as. Diziam sempre em agilizar o processo por questão de honra e blá,blá,blá e nada. Não é porque passei no concurso de AGETEL e tenho admiração pela PC que vou achar tudo "normal" e maravilhoso...Só não enxerga quem não quer ver...

    ResponderExcluir
  80. cade meu post caro moderador??? perdi um tempão pra redigir...primeira vez que fui censurado neste blog....

    ResponderExcluir
  81. Com certeza é comum o atraso , o concurso de investigador demorou após a entrega dos documentos 2 meses para a posse , a segurança pública é sim um problema grave na cidade , mas se depender do Serra meu caro , São Paulo vira um Hospital e não uma Delegacia .. Sem contar a educação que é um problema crônico e nós não vemos novos professores concurssados sendo evidênciados em período eleitoral.

    ResponderExcluir
  82. Acho que a posse de agetel só ano que vem mesmo.

    ResponderExcluir
  83. O que o clarentiano tem a opinar ?
    o que acham ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa bola de cristal diz que a posse dos aprovados será em novembro.

      Excluir
  84. GOE, tem gente comentando que vão chamar mais candidatos. Será que tem algum fundamento? Que vocês acham? Abraço.

    ResponderExcluir
  85. Para chamar mais candidatos é preciso autorização do governador do estado. Não creio que vão chamar mais que o número de vagas pois já aumentaram as vagas em relação ao primeiro edital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos aguardar os próximos capítulos anonimo negativista.

      Excluir
  86. Certamente, numa segunda chamada alguns excedentes entrarão, seja pelos pipoqueiros, ou seja pelos que passaram em outros concursos... isso é fato! Mas quanto a agilidade deste procedimento nada pode ser garantido, vejam quanto demora só pra homologar o negócio!

    ResponderExcluir
  87. Se a bola de cristal do goe estiver correta será muito bom, pra maioria, creio eu!!!
    Tomará que essa bola esteja devidamente calibrada... kk

    ResponderExcluir
  88. Despacho do Secretário, de 12-09-2012
    No Processo DGP 10953/08 – Protocolo GS 13538/10
    Vols I ao VI, Interessado - Academia de Polícia – Secretaria de
    Concursos - Assunto – Concurso Publico – Agente de Telecomunicações Policial (AT-1/2011) – Resultado Final publicado no D.O
    de 11-07-2012 e retificado no D.O de 12-07-2012 – à vista dos
    relatórios, Homologo, o Concurso Público de Agente de Telecomunicações Policial (AT-1/2011).

    ResponderExcluir
  89. Bom dia GOE, que acham dessa homologação? Pode ser que a ACADEPOL comece em Outubro mesmo? e ai que vcs acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha isso não é uma resposta é uma especulação.
      O concurso de delegado HOMOLOGOU dia 14/07/2012, e teve nomeação em 27/07/2012 e a posse dia 08/08/2012, se esses prazos forem parecidos, lah pelo dia 10/10/2012 a gente pode estar tomando posse. O pessoal do GOE que deveria se pronunciar, eles devem ter contatos mais concretos dentro da PC.

      Excluir
  90. GOSTARIA DE SABER SE SÓ 279 CONDIDATOS TOMAREM POSSE A ACADEPOL É OBRIGADA A CHAMAR AS 10 VAGAS QUE FALTARAM ( 289 ) DOS EXCEDENTES OU ELES CHAMAM SE QUISER, TEM ALGUMA LEI QUE FALA ISSO?

    ResponderExcluir
  91. sera que vai ter alojamento pra que nao mora na capital?

    ResponderExcluir
  92. Acho que vai ter sim, mas de qualquer maneira já vi uma casa lá por perto que é file, tenho que ir um dia pra SP pra ver se não alugou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ouvi falar que os alojamentos da academia estao interditados, e parece que tudo no butanta é mais caro.
      vou ver se acho alguma coisa la no centro perto da luz achei as coisas mais enconta por la

      Excluir
    2. Tem lugar para mais um??? rsrsrsrs... Quanto sairá?

      Excluir
  93. a nomeacao sai no doe tbm? o que falta ainda?

    ResponderExcluir
  94. pessoal vamos já se organizando para arranjar uma boa opção para acomodação em SP, de qualquer maneira quem achar que até 800 reais é um valor aceitável, já vai se pronunciando, acho que vou dar um jeito de ir para a capital semana que vem, para ir procurando opções.

    ResponderExcluir
  95. Miragex, qual o valor que vc encontrou por lá? Tem possibilidade de dividir o local para ficar mais em conta?
    Abç.

    ResponderExcluir
  96. Eu achei um casa file com 4 quartos, já foi usada pelo pessoal que se formou como escrevente, ficava na faixa de 2000 reais na época, fica apenas a 3 quarteiroes da acadepol isso se não estiver alugada e valor não tiver subido.

    ResponderExcluir
  97. to contando com os alojamentos da acadepol sera que alguem sabe alguma coisa sobre eles? talvez alguem do goe saiba

    ResponderExcluir
  98. nomeou so fala a tao sonhada posse sera que alkimim vai? onde sera que vai ser

    ResponderExcluir
  99. Miragex, e a casa? Como entro em contato contigo?

    ResponderExcluir