sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CURSO PROVA ORAL DE AGETEL

Agora que já foi publicada a lista dos aprovados, começaremos o Curso para a Prova Oral de Agente de Telecomunicações.
As matrículas iniciarão nesta segunda-feira, dia 28, das 15h às 22h e o início das aulas será na quarta-feira, dia 30.
O curso da prova oral conta com 60 horas de duração e será ministrado de segunda a sexta das 19:30h às 22:30h e mais o domingo, dia 11, das 9h às 18:15h, encerrando dia 22/dez.
Os valores para alunos novos são 2 X 210 ou 400 à vista e para ex-alunos 2 X 180 ou 350.
Nossos professores trabalharão com revisão dos principais temas através das últimas perguntas realizadas nas provas orais de Escrivão e Investigador.
R. Martim Francisco, 604 - entre o metrô Sta. Cecília e o Shopping Higienópolis.

É isso aí, agora a brincadeira está começando a ficar séria... 
Rumo à Acadepol!!!

31 comentários:

  1. TO DENTRO.... Segunta estou aí com vocês... Obrigado Claretiano!!!

    ResponderExcluir
  2. TO DENTRO!!!! Segunda também estou aí com vcs... Estudei por conta pra primeira fase, mas agora com ctz preciso de um treinamento mais focado!!! E tenho ótimas referencias do Claretiano!!! Att. Renan Rocha

    ResponderExcluir
  3. noixxx 154º no geral 34º do claretiano, segunda to ai!!!

    Alezao.

    ResponderExcluir
  4. Ai galera do claretiano, não vai rolar o curso só de FDS ou na parte da manhã?

    Valeuu

    ResponderExcluir
  5. tbem queria o curso de FDS...por favor, sou do interior...fiz o UTI e me ajudou demais.

    abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. MEI MUITO OBRIGADA A TODA GALERA DO GOE, PROFESSORES E ALUNOS DO CURSO, QUE ME AJUDARAM NOS ESTUDOS ... SEGUNDA-FEIRA ESTOU AI FAZENDO MINHA MATRICULA PARA PRÓXIMA FASE!!!!! CARLA BRINO

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal do Claretiano.... será que não vai ter o curso para os finais de semana? Também moro no interior... e não consigo chegar em tempo para aula...

    Obrigada
    Mariana

    ResponderExcluir
  8. Em 2012 faremos de tudo para viabilizar um curso específico para prova oral aos finais de semana. Acompanhem o blog.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente não poderei fazer o curso durante a semana, aguardo formação da turma para os finais de semana.
    Me arrependi muito de não ter feito o curso com vocês, certamente teria uma melhor colocação.Estou empatada com alguns candidatos na 576° colocação.Mas o que interessa agora é estudar com sabedoria e foco, conto com vocês nessa próxima etapa!

    ResponderExcluir
  10. Fiz um curso na cidade em que eu resido (interior) e passei na prova preambular, porém foram poucos alunos do curso passaram, então não haverá curso para prova oral. Estou muito interessado no curso Claretiano, porém só tenho disponibilidade para o FINAL de SEMANA, e vi que não sou o único com esse interesse. Será que há esta possibilidade?

    ResponderExcluir
  11. Opa, to dentro do curso !! Claretiano de novo !!
    Bora estudar, agora de férias da faculdade bem mais tranquilo !!! Aprovado graças ao G.O.E !
    Vlw!

    Paulo Henrique M. Almeida

    ResponderExcluir
  12. TAF vai te pegar... Ceia de Natal 2011: peito de perú light com tofu... É isso aí galera!

    ResponderExcluir
  13. Sr. Leandro,

    Vocês não poderiam aguardar o resultado dos recursos??? Como as pessoas que ainda podem entrar na lista dos aprovados irão fazer o curso, se vocês já estão começando as aulas no dia 30-11.
    Após a divulgação da relação final relação final terão novas turmas para prova oral?????

    ResponderExcluir
  14. Caro anônimo, teremos outras turmas para prova oral.

    ResponderExcluir
  15. ''peito de perú light com tofu'' kkkkkkkkkkkkkkkkkk... rachei de rir agora !!!!!

    ResponderExcluir
  16. voces tem previsão da data da oral ou do sorteio?
    obrigadoo
    otimo blog e curso

    ResponderExcluir
  17. Só um adendo, peito de peru, sem acento. As oxítonas acentuadas são as terminadas em A, E e O, seguidas ou não de "S" e as terminadas em ÉM, ÉNS... Ou seja, o que "vai te pegar" provavelmente será a oral, sorte que o GOE Claretiano já disponibilizou o curso da oral com a luz, o caminho e a salvação. Um abraço a todos e bons estudos!

    ResponderExcluir
  18. pessoal do goe, se houver respostas para os recursos talvez eu estude com vcs para a prova oral. quando agente sabe o resultado das anulações? eu acertei 60 e 50 porcento em quase todas menos em informatica de 20 acertei 8 se recorrerem com as duas eu fico com 43 acertos será q entro?

    ResponderExcluir
  19. PASSEI BARALHO !!! TRUCO !!! Agora falando sério, Sou muito grato ao Claretiano e aos professores pois sem esse suporte o caminho para se chegar à Acadepol é muito mais longo.Obrigado pelo empenho e profissionalismo de todos. Abraços

    ResponderExcluir
  20. Matriculado... e bora pra cima que uma das vagas é minha =]

    ResponderExcluir
  21. Boa Tarde! Leandro, sabe me dizer se algum aluno já levou as questões de português e informática para recurso? Assim como o colega acima também preciso de uma questão em português? Caso não foi ninguém ainda favor me informar que eu mesma levo de ambos.
    No aguardo
    Obrigada
    Sandra

    ResponderExcluir
  22. Alguém sabe se há recurso em criminologia.
    Maria
    Obrigada

    ResponderExcluir
  23. RECURSOS

    PESSOAL...TENHO 2 RECURSOS...

    1 DE PORTUGUES DA QUESTAO 11 JA PRONTO E FUNDAMENTADO

    E OUTRA DE CRIMINOLOGIA DA QUESTAO 44 Q TERMINO ATÉ A NOITE D HOJE E DA PRA LEVAR NA 4 FEIRA

    QM QUISER ME MANDA 1 EMAIL Q RETORNO COM O RECURSO PRONTO E FUNDAMENTADO...

    envia no exercitomc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. RECURSO DE CRIMINOLOGIA

    Maria to terminado de fundamentar 1 recurso de criminoligia, me manda 1 email q te retorno c ele pronto... exercitomc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Boa Noite, Colegas.

    A ACADEPOL, costuma deferir os recursos impetrados ou eles dão uma enrolada.
    Valeu e Parabéns a todos os aprovados e os que estão na batalha.

    ResponderExcluir
  26. Matriculado!!!!!
    só irei perder 4 aulas por causa do final da facul, mas vamos que vamos!!


    Valew GOE!

    ResponderExcluir
  27. entrei com recurso.Quando dão as respostas?

    ResponderExcluir
  28. Estudei sozinho e fiquei em 7º, mas gostaria muito de fazer o curso para a prova oral do GOE Claretiano. Como sou do litoral, só será possível se houver curso de fim de semana.

    ResponderExcluir
  29. Tenho que confessar algo para vocês...Estou apreensivo com a classificação final, pois, fui aprovado em 549 , e estou receoso de cair muitas posições em virtude das impetrações de recurso.
    Abraços a todos os guerreiros.

    ResponderExcluir
  30. Qual a próxima etapa(TAP;TAF;Oral)?

    ResponderExcluir
  31. Mais uma faxina realizada... E a próxima etapa é o resultado do julgamento dos recursos seguido pelo sorteio da ordem dos candidatos para as próximas fases que serão o TAP, TAF e Oral (nessa ordem).

    ResponderExcluir