terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Denarc abre inscrições para Curso de Prevenção ao Uso de Drogas

O Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil de São Paulo, por meio da Divisão de Prevenção e Educação (Dipe), abre inscrições para 120 (cento e vinte) vagas do Curso de Capacitação de Agentes Multiplicadores na Prevenção ao Uso de Drogas.
Com carga horária de 20 (vinte) horas/aula, o curso será realizado no período de 14 a 18 de fevereiro de 2011, das 9h00 às 13h00 na Rua Rodolfo Miranda, nº. 636 – Bom Retiro - São Paulo. Será exigido frequência mínima de 80% da carga horária do curso.

Os interessados deverão preencher e enviar o requerimento baixo, via fax, (11 3815-8761), até o dia 31 de janeiro ou entregá-lo pessoalmente no setor de Cursos e Palestras da DIPE, no 1º andar da sede do Denarc. As vagas são limitadas e poderão ser preenchidas antes do término das inscrições.

Vale ressaltar que o participante que se inscrever e não comparecer, bem como àqueles que ultrapassarem o limite de faltas serão, automaticamente desligados do curso e ficarão impedidos de inscreverem-se pelo prazo de 1 ano, salvo quando for autorizada, pela Seção de Ensino, pedido de dispensa por motivo relevante.

Os participantes que atingirem o mínimo de frequência estabelecida e revelarem aproveitamento serão considerados aprovados e farão jus a certificados subscritos pelo diretor do Denarc e pelo delegado divisionário da Dipe.

Clique aqui para o requerimento
.

2 comentários:

  1. desculpe a minha ignorancia,mas este certificado serve pra que?

    ResponderExcluir
  2. SERVE PARA VC SE UM AGENTE MULTIPLICADOR , DE PREVENÇÃO AS DROGAS, VC PODE SER UM PALESTRANTE, NA COMUNIDADE , NAS IGREJAS,EVENTOS QUE TENHAM COMO O TEMA PREVENÇÃO Á DROGAS.
    EU FIZ ESSE CURSO E É INCRIVEL, VALE A PENA FAZER

    GEORGIA

    ResponderExcluir