terça-feira, 1 de junho de 2010

NOMEAÇÃO - APROVADOS DE ESCRIVÃO 2008

Agora só falta assinar a posse pra finalmente virar Escrivão da Polícia Civil do Estado de São Paulo!!!
Saiu nesse dia 29/maio, nos Atos do Governador do DOE Executivo II, a nomeação dos aprovados no concurso EP-1/08.
A posse deve ser marcada em mais ou menos 1 semana nos mesmos moldes do Investigador, ou seja, apenas a assinatura no DGP. A cerimônia que faziam para os aprovados no concurso, passa a acontecer após a conclusão do Curso de Formação da Acadepol.

Mais uma vez parabéns a todos os vitoriosos!!!

Clique para baixar a publicação

Tá chegando a Acadepol...

7 comentários:

  1. Eu vou, eu vou
    Eu vou
    Eu vou para a Acadepol eu vou
    Lalá lalá lalá lalá
    Eu vou, eu vou!

    Valeu Equipe do Claretiano!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Leandro!!!!!
    Foi uma luta ficar aí em sampa, fumando o cigarro do El por tabela, comendo no George Foreman grill...hehehe!!
    Abraços Juleibaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a todos que fazem parte do corpo docente do Grupo Orientado de Estudos(GOE). Estou arrumando as malas...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Estou conquistando um sonho de ser Escrivão da Polícia Civil. Uma tarefa muito inteligente de atuar. Com certeza o melhor cargo da Polícia Civil, tendo em vista a não comparação com o cargo de Delegado. Parabéns a todos os Escrivães nomeados. Valeu a luta!!

    ResponderExcluir
  5. posssssssssssssseeee

    ResponderExcluir
  6. Fala Leandro blz !?

    Previsão da identificação do IP-09 ?

    Previsão pro curso da fase oral ?

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Cadê a nossa posse Leandroooooo!!! Posta ai vai.

    ResponderExcluir