domingo, 27 de junho de 2010

AUTORIZADO!!!! AGENTE DE TELECOMUNICAÇÕES!!!

Enfim saiu a autorização para tão esperado cargo de Agente de Telecomunicações da Polícia Civil. Serão 220 vagas e a banca do concurso deve sair em breve.
Esta é uma excelente oportunidade para quem tem o Ensino Médio (2º grau) e pretende ingressar nas carreiras policiais civis.
O governador autorizou também o preenchimento de 3 vagas de Auxiliar de Necropsia e 1 vaga de Desenhista Técnico Pericial.
Portanto, vamos intensificar os estudos, pois essa chance não pode passar batida...
Nossa próxima turma para Agetel inicia depois do encerramento da Copa, dia 12 de julho. Vamos formar mais um grupo vencedor como o de 2008, tenho certeza!

Segue publicação do governador no DOE Executivo I do dia 26 de junho, página 3:
No processo DGP-10.953-08-SSP (SGP-26.190-09), sobre abertura de concurso público para o provimento de 220 cargos vagos de Agente de Telecomunicações Policial de 4ª Classe: “Diante dos elementos de instrução do processo, da representação do Secretário da Segurança Pública e das manifestações das Secretarias de Economia e Planejamento e da Fazenda, autorizo a Secretaria da Segurança Pública a adotar as providências necessárias visando à abertura de concurso público para o provimento de 220 cargos de Agente de Telecomunicações Policial de 4ª Classe, em vagas relacionadas às fls. 17/23, observadas as disponibilidades orçamentárias e obedecidos os demais preceitos legais e regulamentares atinentes à espécie.”

17 comentários:

  1. qual o salário? vai ser regionalizado como os últimos concursos?

    ResponderExcluir
  2. Ótima notícia, vamos iniciar os estudos!!!
    Será exigido lógica ou matemática, alguém aí sabe?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de informações sobre o curso como preços e horários.

    ResponderExcluir
  4. Por favor, nos falem sobre a data provável do resultado da segunda fase do IP/2009. Alguma informação atualizada! Aguardamos...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, qual será o valor do curso e qual o horário?

    ResponderExcluir
  6. esse, assim como Agente, é sem duvida um dos mais concorridos cargos na Civil, por ser nível médio e ainda assim carreira policial. Conheço muitos que farão na intenção de "trabahar interno" com menos riscos do que trabalhando na rua. Certamente terá um número muito grande de inscritos. Agora boto fé que sairá AGENTE ainda esse ano tambem.
    Pra quem achava e insistia que os concursos ficariam parados por causa de eleição, taí a resposta.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite gostaria de saber as 3 vagas de auxiliar de necropsia e a única vaga de desenhista são para o preenchimento do concurso em andamento ou haverá concursos para estes dois cargos também.

    ResponderExcluir
  8. Essas vagas serão todas destinadas para a capital ou para o interior também?

    ResponderExcluir
  9. Bom dia ! Gostaria de saber quando e quanto custara a preparação para este concurso, e quais os dias disponivel. ate mais e obrigadu agradeço desde já

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber quando e quanto custara a preparação para este concurso, e quais os dias disponivel. ate mais e obrigadu agradeço desde já .

    ResponderExcluir
  11. em vagas relacionadas às fls. 17/23

    pesquesei e não encontrei a tal RELAÇÃO DAS VAGAS, alguém sabe quantas serão pro DECAP, pro DEINTER etc? Deve ter saído isso em algum processo porém não consegui localizar...

    ResponderExcluir
  12. Kuka, a Polícia Civil não faz distinção de sexo em seus concursos.

    ResponderExcluir
  13. e quanto a altura...tem altura minima para poder engresar?

    ResponderExcluir
  14. Não há altura mínima para INGRESSAR na Polícia Civil, apenas para Polícia Militar.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde. Gostaria de saber mais sobre a prova oral. Nos concursos anteriores teve,será que neste concurso vai ter também? Sabe me dizer ainda o que devo estudar pra essa prova? Outra coisa,em relação ao número de inscritos no último concurso, quantos por vaga? Desde já obrigada.
    Aguardo retorno.

    ResponderExcluir