sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Lista dos aprovados no concurso EP-08

É isso aí pessoal... GOE-Claretiano apavorando novamente!!!
129 alunos aprovados!!! Assim como investigador-08
de cada 3 candidatos aprovados, 1 estudou conosco!!!


7 alunos no TOP 10 da Classificação Final!!! Incluindo o 1º e 2º colocados!!! (Parabéns Flávia e Lucas! Me mandem uma fotinho bem bonita que vocês vão pro banner, hein... rs...)

Vamos dominar a Acadepol!!!

Segue a lista dos aprovados com o nome dos nossos guerreiros em destaque.
Lista de Aprovados no Excel

Parabéns a todos que venceram mais essa batalha.
E rumo à Acadepol!!!!
.

35 comentários:

  1. 387 aprovados...
    O que significa isso???
    O que a Acadepol pretende???
    A população precisando de policiais nas ruas e Dps e eles fazendo 3 fases dificeis?
    O concurso pode estar sendo serio, com lisura e verdade.
    Eu lamento que varios colegas que pretender entrar para a PC tenham que esperar o proximo concurso.
    Não desanimem!!!!
    abs

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI CLARETIANO, "VAMO QUE VAMO GERREIROS"
    FARID OBRIGADO MINHA LUZ,RSS
    RODNEI VC É MUITO BOM,
    BATATA VC É UMA MALA, MAS MANJA DO ASSUNTO
    MONICA,JURACI,CARLOS,OBRIGADO

    ResponderExcluir
  3. FUI AAAPPPPRRRROVAAAADAAAAAAAAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fui aprovado graças a Deus! Aos que não conseguiram desta vez ...não desanimem!

    ResponderExcluir
  5. Eita policia civil véia que...sempre a mesma história...450 dias pra miseros 400 escrivães, parabéns aos que conseguiram.

    ResponderExcluir
  6. Agradeço ao GOE Claretiano pela graça alcançada rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Meus agradecimentos aos professores do Claretiano.
    Leando vc realiza seu trabalho com amor e dedicação. Que Deus ilumine ainda mais,abraço a todos.
    Ha. Farid, vc é minha luz.

    ResponderExcluir
  8. Estou muitooooooooooooo feliz, passei.
    Muito obrigada Farid, Mônica, Jovaci, Batata, Oswaldinho, Rodney,Victor.Vocês são fantasticos, que DEUS continue iluminando o caminho de vocês

    ResponderExcluir
  9. Eu passei graças ao professor Álvaro de português!!!!!!!!!!!!!!!
    Não foi graças ao prof Farid não!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Parece que por lei temos direito a saber o que aconteceu em nossa IS......aos não aprovados , vamos descobrir o que temos de errado para não nos aventurarmos novamente para que não percamos de novo mais um ano de nossas preciosas vidas

    ResponderExcluir
  11. INJUSTIÇA ESTA E APENAS ESTA PALAVRA DEFINEM BEM OS CONCURSOS DESTA INFELIZMENTE EXTREMAMENTE MAL GERIDA INSTITUIÇÃO.

    ResponderExcluir
  12. Se eu falar o que penso vou preso !!!

    ResponderExcluir
  13. Uma vergonha esse concursso...goecurso continua sendo e sempre será o melhor, mas dessa maneira ai, nem adianta estudar que é perca de tempo.

    Se eu falar o que penso vou preso !!!(2)

    ResponderExcluir
  14. Galera, vamos devagar a coisa não funciona assim. Eu também fui reprovado e vou tocar a bola pra frente. Sei que não passei por não ter estudado o suficiente. Parabéns aos gerreiros que passaram.
    Tenho muitos amigos que estudavam comigo e passaram.
    Novamente felicidades e parabéns aos gerreiros que venceram.
    Farid pelo jeito vamos revisar muita matéria.
    Ricardo/Americana

    ResponderExcluir
  15. COMO É QUE UM CAMARADA CHEGA NA FASE ORAL E TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE SABE QUE NÃO ESTUDOU...
    MENTIRA DESSE CIDADÃO, NÃO ABAIXEMOS A CABEÇA NÃO
    QUEM MUITO ABAIXA A BUN.. APARECE.
    NÃO VOU ABRIR MÃO DE UM ANO DE MINHA VIDA POR UM CAPRICHO DE QUEM MANIPULA RESULTADOS.
    SE VOCÊ NÃO PASSOU RICARDO E TEM TEMPO PARA ESTUDAR TUDO DE NOVO, DINHEIRO E SANGUE DE BARATA, PARA FICAR COM CARA DE BESTA SORTE SUA, EU NÃO.
    Veja só, temos certeza de que os que aqui chegaram estudaram. O Claretiano é o melhor curso que eu conheci, mto melhor q a Central
    Todos que aqui estudaram estavam preparados.
    Tenho o direito de saber o porquê me reprovaram.
    Aos queridos professores meu muito obrigado.
    Aos safados a Lei. A aplicação da letra fria da Lei sem dó... é nois memo vagabundo

    ResponderExcluir
  16. vc reprovou pq e bandido so pela frase a policia n quer bandido.

    ResponderExcluir
  17. Obrigado Claretiano por me ajudar nesta minha aquisição, pelos cursos de provas escritas e simulado de prova oral.
    Essa vitória é nossa!

    ResponderExcluir
  18. "é nois memo vagabundo"????

    Não é minha intenção ofender ninguém, apesar de saber que vai achar que a intenção foi essa, mas você não está preparado emocionalmente, da próxima além de estudar, procure um psicólogo.

    ResponderExcluir
  19. Aew Leandro!! Avisa pro Farid que alem de pegar onibus de graca, vao ter que me pagar para viajar!! Vou ganhar 2 carteirinhas rsrs
    Obrigado por tudo! Os alunos do claretiano mandam muito, os professores melhor ainda!!

    Att,
    Donatto

    ResponderExcluir
  20. Estudar não é tudo para ser um policial, é preciso ter o perfil da instituição, da próxima vez que prestar concurso primeiro entenda para quem vc irá trabalhar e o que será!
    Aos aprovados parabéns, aos reprovados parem de arranjar culpados e estudem mais da próxima vez!

    ResponderExcluir
  21. Não existe milagre.Fui aprovada, passei por quase 15 horas de estudo de segunda a segunda, e ainda trabalhando e cuidando da casa.

    Venho estudando há quatro anos.

    O Claretiano foi o curso que mais focou no que realmente a gente precisa para a carreira na Polícia. Uma pena que eles não separem as matérias por módulos e deixem que o aluno decida o que quer fazer, mas fica a sugestão.

    Obrigada Professor Farid, o melhor dos melhores!!!

    ResponderExcluir
  22. Em tempo... minha prova oral fui muuuito difícil.
    não tem nada fácil para entrar na polícia civil, nem o teste físico. quem acha que vai passar ficando em casa vendo TV, acorda!!!! vai estudar e já começa a treinar a parte física.

    ResponderExcluir
  23. CADÊ A LISTA DOS GUERREIROS QUE FORAM APROVADOS COM A AJUDA DO CLARETIANO?????

    ResponderExcluir
  24. Quantos do Claretiano foram aprovados?????
    Nada de se pronunciar Leandro???
    Será que pelo menos 50 foram Claretiano?

    ResponderExcluir
  25. É que são muitos, então demora pra contar... rs...
    Estávamos atualizando o cadastro com os últimos cursos e só agora que estamos fazendo o levantamento, em breve coloco aqui, pode deixar.

    ResponderExcluir
  26. QUANTO AO CLARETIANO, SEM PALAVRAS... SÃO OS CARAS!!!! SHOW!! RECOMENDO!!
    AGORA A INSTITUIÇÃO... BELA M... MANIPULANDO RESULTADOS E ACHANDO Q FARAM DIFERENÇA NISSO.ASSISTI A ORAL DE UMA COLEGA QUE SÓ DIZIA " NÃO SEI" FOI A PIOR Q VI (TINHA UM PUTA QI), E PASSOU... RS . AGORA EU Q AJUDEI VÁRIOS AMIGOS, EMPRESTEI MEUS CADERNOS, SEMPRE SENDO ELOGIADO, INCLUSIVE NA ORAL... COMO PODE GABARITAR CRIMINOLOGIA E TER APENAS 30 PONTOS? RS...
    EXAMINADORA... QUE CARA DE MAL AM... QTA SUBJETIVIDADE...

    ResponderExcluir
  27. O curso Claretiano é sem dúvidas o mais eficiente no preparo para os concursos da Policia Civil do Estado de São Paulo. Recomendo, indico e aponto como o melhor dos cursos existente na atualidade. Passei em Escripol e obtive ótimo nota na primeira fase da Investipol-09. Deixo aqui a minha indicação para que aqueles que pretendem adentrar a inteligência policial de São iniciem seus estudos passando pelos bancos acadêmicos do Grupo orientado de estudos Claretiano.

    ResponderExcluir
  28. EI CLARETIANO... VAI FAZER O QUE SOBRE OS SEUS ALUNOS PREJUDICADOS HEIM??
    OU VAI FINGIR QUE NÃO HOUVE NADA????????????
    *************************************************O CURSINHO PRECISA SE POSICIONAR SOBRE TODAS AS DENÚNCIAS DE FRAUDE *****************************
    ESPERAMOS DE VOCÊS UMA ATITUDE ******************
    NÃO VÃO DEIXAR OS GUERREIROS DE FORA NÉ??????????

    ResponderExcluir
  29. Caro Anônimo, não atuamos no âmbito jurídico, nosso ofício é apenas ministrar aulas das disciplinas voltadas para concursos públicos.

    ResponderExcluir
  30. EU TO DIZENDO SE POSICIONAR EM RELAÇÃO AOS FATOS...
    POXA, CONTAMOS TANTO COM O APOIO DE VOCÊS...
    *******************QUERIA UMA PALAVRA DE INDIGNAÇÃO DIANTE DE TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO E SAINDO NA IMPRENSA*********************

    ResponderExcluir
  31. NOSSA, ATÉ AQUI O POVO VEM ATORMENTAR!!!!!!!
    SE EU TIVESSE SIDO REPROVADO, INDEPENDENTE DE ACHAR QUE FUI BEM OU MAL NA PROVA, EU ESTARIA MAIS É ESTUDANDO E NÃO CHORAMINGANDO....MESMO ANTES DE SAIR O RESULTADO EU JÁ ESTAVA PREPARANDO MEU MATERIAL CASO O PIOR ACONTECESSE......
    TODOS NÓS ESTAMOS CHATEADOS PELOS NOSSOS AMIGOS QUE ESTUDARAM MUITO E NÃO FORAM APROVADOS DESSA VEZ, MAS DEIXA A GALERA COMEMORAR UM POUCO....

    ResponderExcluir
  32. Olá pessoal que aqui deixaram suas indignações, também fui reprovado, é muito triste, depois de 1 ano inteirinho se dedicando aos estudos, e pricipalmente gastos com condução e hotel, já sabendo ter ido muito bem na Prova Oral vem o resultado negativo, é muito triste, pois acaba com sonhos de várias pessoas q se dedicaram, assim como o meu.
    mas, não vamos desistir não, o próximo está por vir e vamos estudar e pedir à Deus e Nossa Senhora que nos dê força e dedicação para concorrermos novamente.
    Sou do Interior, formação em direito, estudei em casa, pois não tenho condição de pagar um cursinho.
    Acho também uma judiação, pois, se já passamos na preambular, escrita, investigação social, TAP e TAF, entrevista com Delegado, ai está minha indignação, o porquê?, de reprovar um(a) candidato(a), nesta altura de campeonato...???? juro que não entendo o critério de avaliação.
    finalizando, ficaram muitos profissionais excelentes de fora, é uma pena, sofri e estou sofrendo muito, pois não esperava esse "tombo".
    Mas, vamos levantar a cabeça e tentar não só o próximo como tanto quantos forem outros concurso valeu galera.
    OBS: ESTA DERROTA ESTÁ ME TORNANDO MAIS FORTE PARA OS PRÓXIMOS CONCURSOS.

    ABRAÇOS À TODOS, FIQUEM COM DEUS.
    interior.

    ResponderExcluir
  33. Valeu Leandro, Marcão, Duzão e a todos os professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Abraços...........Juleibaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Bom dia Leandro. Vejo que esta instituição possui uma excelente forma de ensino, parabéns Claretiano. Nunca tive a oportunidade de estudar em nenhum curso preparatório, mas
    com certeza será nessa instituição. Apesar da excelente quantidade de pessoas que passaram estudando nessa instituição, sendo um
    total de 129, todos bem preparados, tenho uma grande dúvida, quantas pessoas Leandro na sua totalidade fizeram o curso preparatório, ou seja, se passaram
    129, quantos estudaram aí, qual o percentual de aprovação? Agradeço muitíssimo sua resposta. Agradeço também se algum aluno souber.

    ResponderExcluir
  35. Queria agradecer todos os professores do Claretiano, foi muito bom estudar com vocês, mas agora eu só quero estudar na ACADEPOL!!!!

    ResponderExcluir