sábado, 25 de abril de 2009

Aprovados Prova Escrita - INVESTIGADOR

Dos 957 aprovados na prova preambular, agora restam 562 candidatos concorrendo ao cobiçado cargo de Investigador de Polícia, desses, 98 são nossos alunos.
Vamos chegar fortes na prova oral, pois quem acha que a Acadepol vai pegar leve no oral devido ao número de aprovados vai rodar, como já aconteceu com alguns na prova escrita...

Lista dos aprovados escrita IP-1/08 (nossos alunos estão em destaque)

Parabéns aos aprovados e que venha o TAP e o TAF...
Rumo à Acadepol!!!

20 comentários:

  1. RUMO A ORALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!

    vai ter curso preparatório Leandro?!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Quase 395 eliminados!!!! Caramba..
    Com tanto rigor assim, acho que só uns 200 serão aprovados nesse concurso.

    Afinal no que conta a aprovação no TAF?

    Quanto a prova oral, devemos nos preparar muito bem. Nem imagino o que vão perguntar

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que serão uns 400...

    ResponderExcluir
  4. Foram 562 aprovados, porém, só 753 compareceram no dia da prova, e não todos os 956; não foram tão rigorosos assim.

    ResponderExcluir
  5. 26,5% de reprovação...se continuar assim, 400 aprovados depois da oral!

    ResponderExcluir
  6. Leandro,

    Você tem uma previsão da identificação da prova de esrcivão?

    ResponderExcluir
  7. Respondendo às perguntas:
    1) acho que essa semana sai a convocação para identificação da prova escrita de escrivão.
    2) Sim, teremos curso para a prova oral com início agora em maio. Turmas à noite e aos finais de semana. Em breve coloco as informações no blog.
    PS.: Parabéns Fábio, detonou na escrita, hein!?

    ResponderExcluir
  8. Leandro,

    Como funciona a vista da prova e o pedido de reconsideração?

    Vocês pretendem ir à Acadepol para auxiliar nos recursos?

    ResponderExcluir
  9. Ir à Acadepol??????

    Peça a vista de prova para:
    1) saber onde perdeu pontos
    2) saber exatamente o que escreveu nas respostas

    Com isso deverá ser feito um pedido de reconsideração dizendo que o que foi respondido está de acordo com o que diz o "livro do autor tal, na página tal..." e solicitar uma reconsideração dos pontos em tais questões.
    Na dissertação é um pouco mais difícil, mas tente saber quantos pontos perdeu relativo ao português e ao conteúdo do tema.

    O pedido de reconsideração será aceito até quarta às 16h.

    ResponderExcluir
  10. Tava olhando no Edital e não consta nad sobre as provas Orais serem publicas...tem alguma informação acerca disto Leandro??
    No inicio de maio já começa o curso pra Prova Oral???

    ResponderExcluir
  11. Alguem saberia me dizer se a prova oral sera publica ou nao, como funciona e quantas perguntas sao feitas aos candidatos? A banca de escrivao é toda diferente da de IP?
    obrigado e parabens a todos q passaram em IP

    ResponderExcluir
  12. gostaria de saber se vocês colocarão algum tipo de modelo de recurso dessa prova escrita,até porque não se sabe como procede recurso para esse tipo de prova.
    Fui aluno da turma de investigador de final de semana.Meu nome é Ronaldo P.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  13. Leandro, meu nome é Diego e fui aluno de vocês, fui desclassificado do concurso IP na prova escrita ...vocês vão dar uma força pra gente? Cara não sei nem como proceder, estava bem confiante , porém o examinador ñ anotou erro algum em minha prova e comparando com provas de colegas , a minha redação estava seguindo fluxo de idéias de todos. Numa redação que valia 40 pontos o cara me dar 5 ,sem me mostrar nenhum erro,é me chamar de analfabeto ou esta agindo de má fé....precisava mostrar a redação para a Dr Mônica ou para o Jovaci, preciso de ajuda .....posso contar com o Claretiano?

    ResponderExcluir
  14. Seria possível o /Sr Leandro Divulgar a banca da Prova oral, por gentileza. Muito obrigado

    ResponderExcluir
  15. Procura no edital imbecil! Isso não é dever do Leandro!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Leandro Parabêns pelo novo emprego, boa sorte o Claretiano sentirá falta de você, abraços e até mais.

    ResponderExcluir
  17. Hei Leandro,

    quantos aprovados nessa segunda fase são Claretianos!???!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Novo emprego LENADRO vamos atraz de vc será seu proprio cursinho !!!
    RSRSRS
    Boa Sorte para vc

    ResponderExcluir
  19. GOSTARIA DE VER A PROVA DE INVESTIGADOR/2009, COMENTADA, VCS JA TEM?

    ResponderExcluir